I Aquatlo Noturno – Funchal Move Week

A Associação Regional de Triatlo da Madeira associou-se Associação da Madeira de Desporto para Todos e ao Municipio do Funchal, na iniciativa Europeia denominada por, FUNCHAL MOVE WEEK 2014.

move week (1)

Neste âmbito a ARTM, irá realizar uma competição Lúdico Desportiva, no próximo dia 1 de Outubro (4ª feira, entre as 18h30 e as 20h30), denominada de I Aquatlo Noturno Funchal Move Week, na qual podem participar atletas licenciados na ARTM, assim como atletas de outras modalidade e publico em geral.

O Evento terá como centro a zona da Praça do Mar (secretariado, Parque de Transição e Meta), devendo os participantes realizar um percurso de Natação, na distância aproximada de 300m, seguindo-se um percurso de 3,5km de corrida, entre a zona da Praça do Mar, Cais do Porto do Funchal e com o final do evento a estar situado em frente à Praça do Mar.

A ARTM, convida todos os interessados em participar neste evento, a realizar as inscrições para o evento no site da ARTM, ou através do Email: geral@triatlomadeira.com.

No final da atividade, serão distribuídas lembranças aos participantes.

Regulamento e percursos – Funchal Move Weekend 2014

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.