I Aquatlo Noturno – Funchal Move Week 2014

Meia centena de atletas e populares aceitaram o desafio da dar corpo a esta iniciativa

Brifinf Mariana PT1Disputou-se na ontem ao inicio da noite, mais uma atividade inserida no Funchal Move Week 2014, com a realização do I Aquatlo Noturno – Funchal Move week 2014.

Meia centena de atletas e populares aceitaram o desafio da dar corpo a esta iniciativa liderada pelo Municipio do Funchal, AMDpt e ARTM, respondendo à “chamada”, para esta atividade lúdico desportiva, realizada a meio da semana.

Podium

Á partida estiverem presentes atletas de vários clubes (CF Andorinha; GD Corticeiras; CDE Santana; LC Machico; AD Galomar), que em ambiente descontraído animaram o final de tarde na Praça do Mar no Funchal.

Neste evento de carater lúdico desportivo, em que os atletas nadaram 350m (500,….), e correram 3,4km, os primeiros a chegar à linha de meta foram os elementos da Equipa de Estafetas, liderada pelo Pedro e Vadym (CF Andorinha).

Meta

Na classificação individual, os primeiros a cortar a meta foram o Miguel Ângelo (Mas/GD Corticeiras) e a Beatriz Pereira (Fem/CDE Santana).

A ARTM como entidade co-organizadora, agradece o apoio de várias  entidades Publicas, em especial do Município do Funchal, AMDpt e, SER – DRJD.

A organização registou igualmente o forte apoio, das seguintes empresas e entidades: AUTOZAPECAR; EUROPCAR; POWERADE – Bebida para Desportistas; MZ Bike; J. Roxo Alumínios e Bioforma.

Classificações Geral Final – I Aquatlo Noturno Funchal Move Week 2014

Classificações Finais Estafetas – I Aquatlo Noturno Funchal Move Week 2014

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.