Paulo Margarido no Campeonato do Mundo Ironman 2015

Paulo Margarido no Campeonato do Mundo Ironman 2015 e Aurélio Góis, 2º Madeirense a obter uma marca abaixo das 10h (09h47m33s)!

Paulo MargaridoPaulo Margarido bikePaulo Margarido, atleta do Clube Aventura da Madeira fez ontem história no Triatlo Regional ao obter a qualificação para o Campeonato do Mundo IRONMAN, que terá lugar no mês de Outubro de 2015.

Aurelio BikePaulo Margarido, bateu o seu recorde pessoal, que era antes do Ironman de Barcelona, de 09h37m43s, retirando 27minutos ao mesmo, fixando o melhor tempo regional nas 09h10m17s, tendo deste modo obtido a 1ª qualificação de um atleta Madeirense para a mais importante competição Mundial Ironman.

Aurélio GoisAo atleta a Associação Regional de Triatlo da Madeira, endereça os parabéns e as maiores felicidades pessoas ao atleta Paulo Margarido.

Igualmente em grande destaque esteve o atleta Madeirense, Aurélio Góis do Ludens Clube de Machico, que obteve o espetacular tempo de 09h47m33, tornando-se o 2ª atleta Madeirense a baixar o tempo das 10h, após ter melhorado 56minutos, face à marca do ano de 2013.

Aos dois atletas a “A.R.T.M”, endereça uma especial saudação, agradecendo publicamente o esforço e dedicação dos mesmos, na obtenção dos resultados pessoais, neste inesquecível Ironman de Barcelona 2014.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.