V Duatlo da Ponta do Sol – Canhas 2015

Tem início no próximo dia 18 de Janeiro, a Época Desportiva 2015, com a realização do V Duatlo da Ponta do Sol - Canhas 2015

CartazCanhas (2)

O V Duatlo da Ponta do Sol – Canhas 2015, a disputar na Freguesia dos Canhas, tem as honras de abertura da presente época desportiva.

Este evento levará uma vez mais a competição de uma modalidade espetáculo ao Concelho da Ponta do Sol, onde é visível a aposta e diversificação de eventos desportivos com carácter de espetáculo, por parte da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

O V Duatlo da Ponta do Sol – Canhas 2015, tem na organização a “A.R.T.M” e o forte apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, assim como dos parceiros privados da “A.R.T.M”.

Esta competição é destinada a todas as faixas etárias, com destaque para os atletas com idades compreendidas entre os 7 e os 60 anos.

O V Duatlo da Ponta do Sol – Canhas 2015, é uma prova já habitual do Circuito Regional que nos últimos anos tem arrancado nessa Freguesia. Após um interregno de quase 3 meses desde a última prova da época passada, é uma prova aguardada com enorme espectativa por todos os atletas.

O evento principal terá início pelas 09h10 na manhã de Domingo, no Centro da Freguesia dos Canhas. A competição é composta por três segmentos, na distância de Super Sprint (2,5 Km de atletismo/11,6 Km de ciclismo/ 1,25 Km de atletismo), sendo o atletismo disputado nos arruamentos do Urbanização de Santa Teresa e o Ciclismo num percurso espetacular que percorrerá grande parte da freguesia dos Canhas. Seguem-se várias competições destinadas aos mais jovens (a partir das 10h30), prevendo-se a entrega de prémios para as 12h30, junto à meta situada na Urbanização de Santa Teresa.

A competição constituirá a 1ª Etapa dos Campeonatos Regionais de Duatlo, Regional Jovem 2015 e do Campeonato Regional de Juvenis e Cadetes, razão pela qual estarão em competição todos os principais atletas regionais, pertencentes aos diversos Clubes Regionais.

A prova tem um forte apoio do Município da Ponta do Sol e contará com o apoio técnico da Associação Regional de Triatlo da Madeira, contando com os apoios adicionais da  AutoZapcar; Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma , MZ Bike, SER-DRJD e AMDpt.

Regulamento – V Duatlo da Ponta do Sol – Canhas 2015

Percursos das Provas Jovens

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.