V Duatlo de São Vicente 2015

O evento terá início às 14h30 de Sábado, dia 21 de Março, com partida junto à iconográfica Capela de São Vicente.

unnamed

Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas, conhecerão em São Vicente os seus primeiros campeões, desta feita os Campeões Regionais de Duatlo 2015 em Cadetes, Juniores e Absolutos. Em termos coletivos também os campeões de Clubes de Duatlo 2015 já ficarão definidos após esta prova. Contudo a distinção desses mesmos atletas e clubes como Campeões Regionais apenas será feita no final da temporada tal como já vem sendo hábito.

Este já tradicional “ V Duatlo de São Vicente 2015”, é disputado à imagem das edições na distância Standard, sendo o único destas dimensões no calendário regional. De incrementar a dimensão do evento, permitido a participação de escalões etários mais jovens e deste modo fomentando a parte lúdica da modalidade, decorrerá em simultâneo com a prova “principal” o “ V Duatlo de São Vicente – Lazer 2015 “ disputado na distância Super-Sprint, em que um dos atrativos será a disputa do título de Duatlo para o escalão de Cadetes, nesta que é a ultima prova.

O evento terá início às 14h30 de Sábado, dia 21 de Março, com partida junto à iconográfica Capela de São Vicente, seguindo em direção ao estádio dos Juncos onde os atletas percorrerão todo o interior do estádio, retornando à zona de partida onde seguem pelo passeio ao lado dos jardins e na lateral da ribeira, retornando no final atrás do campo polidesportivo e regressando à novamente à zona de partida onde metros antes entram para o parque de transição. O segmento de ciclismo será realizado na estrada regional que liga São Vicente à Ponta Delgada sendo feito o retorno de cada volta antes da entrada da via expresso. O segmento de corrida final terá o mesmo percurso que o inicial com metade da distância.

O V Duatlo de São Vicente – 2015, tem na organização da A.R.T.M (Associação Regional de Triatlo da Madeira) contando com o apoio institucional da Câmara Municipal de São Vicente, assim como dos apoios adicionais da AutoZapecar; Europcar; Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma, MZ Bike, SRE-DRJD e AMDpt.

Regulamento – V Duatlo de São Vicente 2015

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.