III Memorial Frederico – Aquatlo de Câmara de Lobos

Novos campeões de Aquatlo serão conhecidos no "III Memorial Frederico – Aquatlo de Câmara de Lobos – 2015"

unnamedOs Campeonatos Regionais de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas, conhecerão na tarde de 27 de Junho, os novos campeões de Aquatlo em todos os escalões de competição, após a conclusão deste “ III Memorial Frederico – Aquatlo de Câmara de Lobos – 2015 “. Em termos coletivos os Clubes campeões na vertente Aquatlo, também já ficarão definidos nesta data.

Esta será para além da última etapa dos Campeonatos Regionais de Aquatlo, a 11ª etapa dos Campeonatos Regionais de Age – Groups (Grupos de Idade) e a 8ª etapa do Campeonato Regional Individual e Clubes Jovens.

Mantendo-se a organização conjunta com o G.D.Corticeiras e percurso da edição anterior, neste “ III Memorial Frederico – Aquatlo De Câmara de Lobos “ prevê-se tal como nas provas anteriores, um numero de atletas a rondar a centena e meia nos conjunto de todas as provas dessa tarde.

O evento terá inicio às 15h30 do dia 25 de Junho (Sábado), com a competição principal disputada na distância Sprint. Com partida na praia do Vigário, os atletas terão de efetuar um segmento de natação de 750m (2voltas), seguindo-se um segmento de corrida de 5kms (6voltas), percorrendo o centro histórico da Vila de Câmara de Lobos.

A partir das 16h30 terá lugar as competições jovens (Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins), sendo o percurso adaptado a cada escalão de formação.

A meta será instalada junto ao Edifício da Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento, sendo esse também o local escolhido para a entrega de prémios a ocorrer às 18h30.

Este “ III Memorial Frederico – Aquatlo de Câmara de Lobos 2015 “ tem uma organização conjunta já referida entre a a A.R.T.M (Associação Regional de Triatlo da Madeira) e o G.D. Corticeiras, contando também com o forte apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, DRJD e AMDpt, assim como dos apoios adicionais ao longo de toda a época da AutoZapecar; Europcar,  Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma, MZ Bike e Fisiomadeira.

Regulamento –  III Memorial Frederico – Aquatlo de Câmara de Lobos 2015

Percursos Jovens  III Memorial Frederico –  Aquatlo Jovem de Câmara de Lobos 2015

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.