II Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2015

Triatlo Olímpico / Triatlo Super-Sprint / Campeonato Nacional Jovem

unnamed Os Campeonatos de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas, têm agendado para 25 de Julho uma das suas maiores competições da época, com a realização do “ II Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2015 “, disputando-se o Triatlo Olímpico / S.Sprint de manhã e competição nacional de Aquatlo Jovem à tarde.

Esta será para os escalões de competição a 12ª Etapa dos Campeonatos Regionais, e para os escalões jovens a 9ª Etapa do Circuito Regional / 12ª Etapa do Campeonato Nacional Jovem da presente época.

As provas terão inicio às 9h00 do dia 25 de Julho (Sábado), com a realização do Triatlo Olímpico seguido do Super – Sprint, retomando-se ao início da tarde, pelas 15h, com p Campeonato Nacional Jovem.

A partida para todas as provas deste longo dia competitivo, secretariado e cerimónias de entrega de prémios, terão lugar nos jardins do Lido, em frente ao “Hotel Porto Mare”. As cerimónias de congratulação dos vencedores estão agendadas para as 12h00, distinguindo-se os participantes das provas da manhã ( Triatlo Olímpico e S.Sprint), e para as 17h00 para os participantes da competição nacional de Aquatlo Jovem ( Juvenis / Iniciados / Infantis / Benjamins).

O II Triatlo Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2015, tem na organização a A.R.T.M ( Associação Regional de Triatlo da Madeira ), contando com o forte apoio da Câmara Municipal do Funchal, Frente Mar do Funchal, assim como dos apoios adicionais da AutoZapcar, Europcar,  Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma , MZ Bike, Fisiomadeira,  SER-DRJD e AMDpt.

 

Regulamento de Prova – Coastal Challenge 2015

Percursos –  Aquatlo Jovem Madeira

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.