V Aquatlo Escola Secundária Jaime Moniz 2016

unnamedO Clube Escola do Liceu juntamente com o Núcleo do Desporto Escolar e Atividade Interna da Escola Secundária de Jaime Moniz, organizam a 5ª edição Aquatlo Escola Secundária Jaime Moniz, com o apoio logístico e técnico da Associação Regional de Triatlo da Madeira.

O V Aquatlo Escola Secundária Jaime Moniz, irá realizar-se no dia 14 de Dezembro de 2016, estando a 1ª prova agendada para as 10h00 da manhã, utilizando as instalações Escolares (Piscina e Campo de Futebol), de acordo com o Regulamento do evento em anexo.

Estão abertas as inscrições para jovens licenciados e não licenciados, de todos os clubes e escolas locais e/ou regionais, devendo as inscrições ser realizadas até ao dia 12 de Dezembro (2ªf), via email para competicoes@triatlomadeira.com , e contendo o nome completo, data de nascimento, BI/CC e nome da escola ou clube que representam.

Este evento de cariz escolar, pretende ser uma oportunidade de acesso à modalidade, confraternização e para muitos uma primeira experiência competitiva no triatlo, não havendo no entanto qualquer custo de inscrição.

 

Regulamento – V Aquatlo Escola Secundária Jaime Moniz 2016

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.