III Duatlo / Duatlo Jovem BTT de Santana 2017

unnamedO Circuito Regional de Triatlo 2017 – Powerade, tem agendado para o Domingo de 26 de Fevereiro, na freguesia do Faial, a 1ª Etapa do Campeonato Regional Individual e de Clubes de de Duatlo BTT, o “ III Duatlo / Duatlo Jovem BTT de Santana 2017 “.

A prova principal, disputada na distância Sprint ( 5.2kms Corrida / 17.4kms BTT / 2.1kms Corrida ), tem como principal dificuldade o ritmo imposto por cada atleta, que devido à falta de grandes dificuldades não obriga a muita gestão.

A corrida inicial e final será realizada no interior do Kartódromo do Faial, e o BTT ao longo de um estradão de terra batida em que aí a parte técnica é pouco solicitada permitindo desenvolver andamentos rápidos.

As provas de Juvenis e Principal terão início pelas 09h00 na manhã, sendo que os Juvenis realizam uma prova de distância Super-Sprint.
Pelas 10h30, dar-se-ão inicio às restantes competições jovens de Iniciados, Infantis e Benjamins, com percurso idêntico ao da principal, devidamente adequado a cada escalão .

A entrega de prémios está agendada para as 12h15 junto ao Kartódromo do Faial.

O III Duatlo / Duatlo Jovem BTT de Santana 2017, tem na organização da A.R.T.M (Associação Regional de Triatlo da Madeira) em parceria com o Clube Desportivo Escola de Santana, contando com o apoio institucional da CM Santana, SER-DRJD, AMDpT e FTP, bem como os apoios adicionais de privados, Auto Zapecar, Europcar, Coca-Cola European Partners, MZBike e Clínica Dentária do Fórum Machico.

 

Regulamento – III Duatlo BTT de Santana 2017

Provas Jovens – Benjamins

Provas Jovens – Infantis

Provas Jovens – Iniciados

Provas Jovens – Juvenis

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.