VII Duatlo / IV Duatlo Jovem de São Vicente 2017

unnamed (1)Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2017 – Powerade, conhecerão em São Vicente os primeiros campeões regionais da época, com a disputa da ultima etapa dos Campeonatos Regionais de Duatlo para Juvenis, Cadetes, Juniores, Absolutos e Clubes.
Agendado para 12 de Março, este tradicional Duatlo de São Vicente, vê nesta sua 7ª edição o reatar das provas jovens ao evento, sendo esperados mais de uma centena de participantes.

O evento terá início às 8h30 de Domingo, com partida das provas Standard e Super-Sprint junto à iconográfica Capela de São Vicente, seguindo em direção ao estádio dos Juncos, onde os atletas percorrerão todo o interior do estádio, retornando à zona de partida onde seguem pelo passeio ao lado dos jardins e na lateral da ribeira, retornando no final atrás do campo polidesportivo e regressando novamente ao centro nevrálgico da prova, onde se dão por completas todas as voltas dos segmentos, e onde está sitiada a partida, parque de transição e meta.

O segmento de ciclismo será realizado na estrada regional que liga São Vicente à Ponta Delgada sendo feito o retorno de cada volta antes da entrada da via expresso, junto ao restaurante Many.

O segmento de corrida final terá o mesmo percurso que o inicial com metade da distância.

Pelas 11h10, e em função do desenrolar as provas anteriores, tem inicio as provas jovens, destinadas aos escalões de Iniciados, Infantis e Benjamins, com percursos adequados a cada escalão e mais concentrados no centro de São Vicente.

A entrega de prémios está prevista para as 12h30 junto à zona de meta em frente ao armazém da CM São Vicente.

O VII Duatlo de São Vicente / IV Duatlo Jovem de São Vicente 2017, tem na organização da A.R.T.M (Associação Regional de Triatlo da Madeira) contando com o apoio institucional da Câmara Municipal de São Vicente, SER-DRJD, AMDpT e FTP, bem como os apoios adicionais de privados, Auto Zapecar; Europcar, Coca-Cola European Partners ; MZBike e Clínica Dentária do Fórum Machico.

 

 

Regulamento – VII Duatlo de São Vicente 2017

Provas Jovens – IV Duatllo Jovem de São Vicente 2017

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.