VI Aquatlo / VI Aquatlo Jovem da Calheta e VI Aquabike do Paul do Mar 2017

unnamedOs Campeonatos Regionais de Triatlo 2017 – Powerade, têm agendado para 20 e 21 de Maio, a 2ªjornada dupla do calendário, no Concelho da Calheta. Aquatlo no Sábado à tarde e Aquabike no Domingo de manhã, nesta que já é a 6ª Edição de ambas as provas.
A competição de Sábado (Aquatlo) é destinada a todos os escalões (formação e competição), enquanto a de Domingo (Aquabike) devido à sua extensão, restringe a participação a escalões de Juvenis e superiores.
O VI Aquatlo da Calheta – 2017, é uma prova já habitual do Campeonato Regional, que nos últimos anos tem atraído centena e meia de atletas das mais diversas idades.
O início das provas está marcado para as 15h00 (Sábado), usando a baía da Calheta para a realização do segmento de natação, sendo usado para a corrida final o cais e imediações da marina.

Já no Domingo, a competição desloca-se mais para oeste, para a Freguesia do Paul do Mar, tendo o seu inicio às 9h30, e onde à semelhança do dia anterior nadam numa zona abrigada de correntes (zona portuária), para posteriormente realizar uma longa subida de ciclismo até à Igreja da Fajã da Ovelha. Nesta competição aguardam-se cerca de 50 atletas.

A ARTM como entidade organizadora, agradece o apoio de várias entidades publicas, em especial à Câmara Municipal da Calheta, AMDpt, SER – DRJD e FTP. A organização contou igualmente com o apoio da Auto Zapecar; Europcar, Coca-Cola European Partners, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Fisiomadeira e Socorro Madeira.

 

Regulamento-VI Aquatlo / VI Aquatlo Jovem da Calheta e VI Aquabike do Paul do Mar 2017

Provas Jovens – Aquatlo Jovem Calheta – 2017 Benjamins

Provas Jovens – Aquatlo Jovem Calheta – 2017 Infantis

Provas Jovens – Aquatlo Jovem Calheta – 2017 Iniciados

Provas Jovens – Aquatlo Jovem Calheta – 2017 Juvenis

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.