IV Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2017

Triatlo na distância olímpica e Aquatlo Jovem Nacional são os grandes atractivos desta competição.

unnamedOs Campeonatos Regionais de de Triatlo 2017,  têm agendado para 9 de Julho uma das suas maiores competições da época, com a realização do “ IV Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2017 “, disputando-se durante a manha o Triatlo Olímpico / S.Sprint de âmbito regional, e durante a tarde o Aquatlo Jovem nacional.

Esta será para os escalões de competição a 13ª Etapa dos Campeonatos Regionais, e para os escalões de formação a 12ª Etapa do Circuito Regional Jovem / 10ª Etapa do Campeonato Nacional Jovem da presente época.

As provas terão início às 9h00 do dia 9 de Julho (Domingo) com a realização do Triatlo Olímpico, seguindo do Super – Sprint, retomando-se ao início da tarde, pelas 15h, com a etapa do Campeonato Nacional Jovem.

Todo o núcleo da prova estará situado nos amplos jardins do Lido (secretariado, parque de transição, zona de meta, zona de cerimónias de entrega de prémios), em frente ao “Hotel Porto Mare”, sendo que as partidas serão dadas na praia do gorgulho, zona balnear mais próxima. As cerimónias de congratulação dos vencedores estão agendadas para as 12h00, distinguindo-se os participantes das provas da manhã (Triatlo Olímpico e S.Sprint), e para as 17h00, sendo premiados os triatletas da competição nacional de Aquatlo Jovem ( Juvenis / Iniciados / Infantis / Benjamins).

O IV Triatlo Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2017, tem na organização a A.R.T.M ( Associação Regional de Triatlo da Madeira ), contando com o forte apoio da Câmara Municipal do Funchal, Frente Mar do Funchal, AMDpt, SER – DRJD e FTP, contando igualmente com o apoio dos privados, Auto Zapecar; Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Fisiomadeira e Socorro Madeira.

 

Regulamento de Prova – IV Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2017

Percursos Jovens

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.