Mariana Vargem 41ª no Europeu Júnior de Triatlo

19260639_731200963718549_3265600097347203108_nDecorreu em Kitzbuel (AUS), no passado fim de semana, Campeonato da Europa Júnior de Triatlo, contando novamente com a convocatória da triatleta madeirense Mariana Vargem.
A triatleta do Ludens de Machico, na competição individual de Sábado, iniciou a competição com um segmento de natação modesto, muito em parte devido à natação sem fato isotérmico, e que já não lhe permitiu recuperar nos dois segmentos que se seguiram.
O ciclismo, esse foi feito sem grande colaboração das adversárias com o desgaste da perseguição a caber sempre às mesmas triatletas, e a corrida, realizada a um bom nível condizente com oque nos tem apresentado ao longo da época.
Em termos competitivos Mariana, ainda Cadetes de 1º ano, alcançou o 41º posto entre 60 triatletas.
No Domingo, a estafeta constituída por Gabriela Ribeiro, o campeão europeu Vasco Vilaça, Mariana Vargem e Tiago Fonseca, que partia com ambições, não concluiu a prova, devido a uma queda no segmento de ciclismo da primeira atleta da equipa ( Gabriela Ribeiro ), acabando por ditar o abandono, não chegando os restantes elementos a entrar em acção.

A estafeta júnior mista viria a ser ganha pela Hungria, seguida da Rússia e da Alemanha.

 

www_triathlon_org_results_result_2017_kitzbuehel_etu_triathl

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.