I Camp. Regional de Equipas de Estafetas de Duatlo 2017

Ribeira Brava-01 (3)-minTerá lugar na Ribeira Brava, durante a tarde de 29 de Julho, o “ I Camp.Regional de Estafetas de Duatlo 2017 “, prova inserida nos Campeonatos Regionais de Triatlo, e aberta à participação de atletas compreendidos entre Iniciados e V5.

Cada equipa de estafetas será composta por 3 triatletas, podendo ser masculinas ou femininas, compostas por elementos de um ou mais clubes regionais, e tendo cada elemento de realizar um Duatlo completo, dando-se por concluída a prova com o corte de meta do 3º elemento.

Neste evento serão realizadas duas provas, uma destinada aos escalões de Iniciados e Juvenis, em que cada elemento realiza um Duatlo na distância regulamentada para Iniciados, e outra para os escalões entre Juniores a V5, em que cada elemento realizará um Duatlo na distância Super-Sprint.

Depois da estreia das estafetas de triatlo a nível regional na época passada, no Porto Santo, sendo reppetidas este ano com o mesmo sucesso, é a vez da Ribeira Brava acolher a estreia das estafetas na vertente de Duatlo, numa competição em que se aguarda a presença de uma centena de atletas, de entre os 7 clubes regionais.

A ARTM como entidade organizadora, agradece o apoio de várias entidades publicas, em especial à Câmara Municipal da Ribeira Brava, AMDpt, SER – DRJD e FTP. A organização contou igualmente com o apoio da Auto Zapecar; Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Fisiomadeira e Socorro Madeira.

Regulamento – I Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Duatlo 2017

Ficha Inscrição Equipas de Estafetas

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.