VI Aquatlo Escolar do Liceu com uma centena de participantes

Realizou-se durante a manhã de ontem, mais uma edição ( 6ª ) do Aquatlo Escola Secundária Jaime Moniz, evento de desporto escolar organizado uma vez mais pelo Clube Escola do Liceu e o Núcleo do Desporto Escolar e Actividade Interna da Escola Secundária Jaime Moniz, em parceria com a ARTM (Associação Regional de Triatlo da Madeira) que prestou o seu apoio técnico e logístico na realização desta atividade.

À partida estiveram presentes cerca de 100 atletas/alunos do Clube Escola O Liceu, da Escola 2º e 3º Ciclo dos Louros, e dos clubes licenciados na modalidade, G.D.Corticeiras e A.D. Galomar, que num ambiente descontraído e já característico do Desporto Escolar, aproveitaram o ultimo dia de aulas para a prática desportiva.

Ao contrário de em edições anteriores, para a grande maioria esta não foi uma estreia mas sim uma repetição da experiência de Aquatlo, em parte pela tradição que esta iniciativa vem tendo, mas também porque o Triatlo chega a cada vez mais escolas na região com iniciativas idênticas.
A ARTM agradece a todos os que colaboraram nesta iniciativa que vem crescente com o passar das edições.

 

Classificações Liceu 2017 – Benjamins e Infantis

Classificações Liceu 2017 – Iniciados

Classificações Liceu 2017 – Juvenis

Classificações Liceu 2017 – Cadetes e Juniores

Classificações Liceu 2017 – Estafetas Série 1

Classificações Liceu 2017 – Estafetas Série 2

Classificações Liceu 2017 – Estafetas Série 3

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.