Mariana Vargem vence Triatlo de Oeiras

Decorreu no passado Domingo o Triatlo de Oeiras, prova organizada pela Federação de Triatlo de Portugal e que coroou os Campeões Nacionais de Triatlo Absolutos, Juniores e Grupos de Idade.

Esta competição contou com a participação de 9 triatletas madeirenses, com o destaque a ir para a prestação de Mariana Vargem (Individual), que levou de vencida a prova de Cadetes Femininas com um tempo de 1h05min13seg, sendo inclusive 4ª classificada na geral feminina, após um extraordinário segmento de corrida final, o melhor de entre todas as participantes.

Outro bom resultado nas Cadetes Fem. foi alcançado por Beatriz Henriques (CF Andorinha/Aquimadeira Solutions), 4ª classificada com um tempo de 1h12min15seg, numa prova em que marcaram presença 24 atletas.

Joaquim Fernandes (GD Corticeiras), ele que este ano tem competido bastante em termos nacionais e com boas prestações, foi desta feita Vice-Campeão Nacional de Grupo de Idade (55-59anos), com um tempo de 1h06min02seg.

Diogo Nóbrega (ACD Jardim da Serra), internacional madeirense que compete no escalão de Elites esteve também em bom plano entre a nata do triatlo nacional, foi 14º entre os 34 participantes com um tempo de 57min57seg.

Restantes 5 madeirenses, todos pertencentes ao escalão de Cadetes Masc. tiveram os seguintes desempenhos:
Pedro Sousa (Individual) 23º com um tempo de 1h03min19, Pedro Prioste (Ludens de Machico) 24º com um tempo de 1h03min35seg, Francisco Belo (ACD Jardim da Serra), 25º com 1h03min50seg, João Ramalho (Individual) 27º com 1h07min21seg, e Ibrahim Gama (Individual) 34º com 1h07min47seg, neste que é o escalão mais competitivo em todas as provas nacionais, e que nesta junto 52 triatletas.

Triatlo-de-Oeiras-Elites-Absoluta-Feminina

Triatlo-de-Oeiras-Elites-Absoluta-Masculina

Triatlo-de-Oeiras-Age-Groups-40-44-Escalões-Masculinos

Triatlo-de-Oeiras-Elites-Escalões-Femininos

Triatlo-de-Oeiras-Elites-Escalões-Masculinos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.