VIII Duatlo / Duatlo Jovem BTT do Funchal 2018

O Circuito Regional de Triatlo 2018, tem agendado para 2 de Setembro o Campeonato Regional de Duatlo BTT, com a realização do VIII Duatlo BTT do Funchal – Chão da Lagoa.

 

Este evento é simultaneamente a 14ª Etapa das Campeonatos Regionais Individuais de Triatlo, e 12ª Etapa do Campeonato Regional Individual e Clubes Jovens, levando ao Parque Ecológico do Funchal (Chão da Lagoa) a animação característica deste tipo de eventos. O VIII Duatlo BTT do Funchal, é uma prova já habitual do Circuito Regional que nos últimos anos tem cativado não só os Triatletas, mas também os Ciclistas e Bttistas que aceitam o desafio.

O evento principal terá início pela prova principal, agendada para as 09h30 na manhã, no Chão da Lagoa, junto à “ Casa do Burro”, prova disputada na distância de Super-Sprint (2,5 Km de atletismo/10 Km de BTT/1,25 Km de atletismo), com os segmentos de atletismo a serem disputados parcialmente em terra tal como em edições anteriores, enquanto que no BTT será disputado através dos estradões e trilhos já existentes, num percurso parcialmente diferentes das edições anteriores.

Após a conclusão da prova principal, terão início as provas destinadas aos escalões de formação, com a disputa 12ª etapa do “Campeonato Regional Individual e Clubes Jovens” (a partir das 11h00), com previsão da entrega de prémios de todas as provas pelas 12h30, junto à meta, situada nas imediações da “ Casa do Burro” no Chão da Lagoa.

O VIII Duatlo BTT do Funchal – 2018, tem na organização a “A.R.T.M” e o forte apoio da institucional da Câmara Municipal do Funchal, Parque Ecológico do Funchal, SER-DRJD e AMDpT e F.T.P., assim como dos apoios adicionais da AutoZapecar, Socorro Madeira, Clínica Dentária do Fórum Machico e MZ Bike.

 

Regulamento-VIII Duatlo / Duatlo Jovem BTT Funchal 2018

Percursos -VIII Duatlo Jovem BTT Funchal 2018

 

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.