9 Jovens madeirenses presentes no Estágio Nacional promovido pela Federação de Triatlo de Portugal

Encontra-se a decorrer (entre os dias 14(6ªf) a 16(Domingo) de Dezembro) no Centro de Alto Rendimento do Jamor, um Estágio Nacional Jovem de Triatlo, destinado aos escalões de Iniciados e Juvenis.

Entre os cerca de 60 triatletas presentes estão 9 jovens madeirenses de 4 clubes regionais, que garantiram qualificação nas 2 ultimas provas regionais jovens da época do “Aquatlo Jovem de Santa Cruz“ e “Triatlo Jovem de Machico”.

O ACD Jardim da Serra faz-se representar com os Iniciados João Pedro Neves, Gonçalo Santos e Bruna Belo, acompanhados pelo treinador Carlos Nóbrega.
Também com 3 triatletas presentes está o Ludens de Machico, com a Iniciada Mariana Góis e com os Juvenis Rodrigo Vieira e João Marote, este ultimo atual Campeão Nacional de Triatlo Juvenis. Bruno Góis é o treinador presente por parte do Ludens.
O AD Galomar insere-se neste estágio com 2 Juvenis, Nino Pereira e Beatriz Lameiras, juntamente com a treinadora Andreia Aveiro, e o GD Corticeiras tema representação de Leonor Pinto e do seu treinador Joaquim Fernandes.

Este evento tem como principais objetivos a interação entre os jovens, o fomento da camaradagem e companheirismo, o treino e o conhecimento, uma vez que o programa do estágio está muito bem dividido entre a parte pedagógica e formativa e os treinos nele inseridos.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.