Triatlo distingue os melhores do ano 2018

Decorreu na passada 6ªf, dia 30 de Novembro, a entrega anual dos Prémios do Triatlo 2018, no restaurante “A Parreira” (Santo António - Funchal).

A cerimónia contou com a presença de uma centena de atletas, dirigentes, treinadores, familiares, e diversos representantes de entidades públicas, como o Dr. Jorge Carvalho (Secretário Regional de Educação) e o Dr. Juan Gonçalves (DRJD).

Precedendo a entrega de prémios, realizo-se um jantar convívio protagonizando um bonito momento de confraternização entre os presentes.

Durante a cerimónia, os atletas mais premiados foram os atletas da ACD Jardim da Serra, Diogo Nóbrega e Susana Lourenço, do Ludens Clube de Machico, João Marote, Pedro Prioste e Francisco Luís e do CF Andorinha Beatriz Henriques.
Por clubes, o Ludens de Machico venceu em grande parte das vertentes masculinas, sagrando-se naturalmente Campeão Regional Absoluto de Clubes, enquanto que no sector feminino o AD Galomar, o CF Andorinha, o CAF e o GD Corticeiras partilharam entre si diversas vitórias nos campeonatos de clubes, com a maior regularidade e o titulo absoluto a pender paga o GD Corticeiras.

Contudo, o momento alto da noite correspondeu à entrega de prémios da votação realizada entre os clubes e “A.R.T.M”, e que enalteceu os melhores do ano nas seguintes categorias:

Atleta Jovem Masculino do Ano – João Marote ( Ludens de Machico )
• Atleta Jovem Feminina do Ano – Bruna Belo ( ACD Jardim da Serra )
• Atleta Revelação do Ano – Pedro Prioste (Ludens de Machico)
• Atleta Feminina do Ano – Mariana Vargem (Individual)
• Atleta Masculino do Ano – Diogo Nóbrega ( ACD Jardim da Serra )
• Treinador do Ano – Carlos Nóbrega ( ACD Jardim da Serra )
• Clube do Ano – Ludens Clube de Machico

Em 2019, a época volta a iniciar-se a 19 de Janeiro com o Duatlo da Ponta do Sol, na freguesia dos Canhas, onde aguardamos, e tal como habitualmente, uma grande afluência dos atletas a esta primeira prova.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.