XVI Triatlo Cidade de Machico – X Triatlo Jovem de Machico 2019

O Concelho de Machico acolhe no próximo Domingo, 24 de Março, a XVI Edição do Triatlo Cidade de Machico e a X Edição do Triatlo Jovem cidade de Machico

Estas competições registam a inscrição de 150 atletas, (63 na competição principal e 87 nas competições Jovens).

O programa de provas tem início com a prova Sprint (750m natação / 20kms ciclismo / 4.2kms de corrida), agendada para as 09h00, seguida das competições Jovens e dos atletas paralímpicos.

A partida de todas as prova será dada na praia de areia de Machico com a natação a decorrer na Baía de Machico, o ciclismo decorre num numero de voltas variado de acordo com a  competição, entre o porto de recreio e o estádio de Machico e finalmente a corrida será realizada em parte promenade de Machico.

A meta estará situada em frente à Praia de Areia Amarela de Machico, prevendo-se a entrega de prémios para as 12h15, no Porto de Recreio de Machico.

A ARTM como entidade organizadora, agradece o apoio de várias entidades publicas, em especial à Câmara Municipal de Machico, AMDpt, SER – DRJD e Ludens Clube de Machico.
A organização conta igualmente com o apoio regular e habitual da Autozapecar; Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Empresa de Cervejas da Madeira – Águas Atlântida.

 

START LIST  X Triatlo Jovem Cidade de Machico 2019

START LIST XVI TRIATLO CIDADE DE MACHICO 2019

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.