I SwimRun Machico 2019

A Associação Regional de Triatlo da Madeira une-se à edição de 2019 do SwimRun

O concelho de Machico acolhe a edição de 2019 do Madeira SwimRun, evento organizado pelo Ludens Clube de Machico e pela ARTM, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Machico.

Ao evento principal estão associadas várias competições de Aquatlo, nomeadamente: Prova principal (I Campeonato Regional de SwimRun Machico 2019, disputada na distância Sprint, pontuável para o Campeonato Regional de Clubes de SwimRun 2019) e o SwimRun Jovem de Machico (destinada aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis).

As provas realizar-se-ão no dia 14 de julho de 2019 (domingo), com partida na praia de Machico, Junto ao Edifício Fórum, estando a sua partida prevista para as 09h30 e a entrega de prémios para as 12h00.

A prova principal será disputada na distância “Sprint”, constituída por: 750 metros de natação e 4.6 km de corrida.

Contamos com a presença de vários triatletas licenciados, de forma a completar a prova com sucesso na cidade de Machico.

As inscrições só poderão ser realizadas via email para o competicoes@triatlomadeira.com e terão início no dia 1 de julho, terminando às 24h00 do dia 8 de julho.

Regulamento:

Regulamento – Campeonato Regional de SwimRun – Machico 2019

Provas_Jovens – I SwimRun Machico 2019

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.