Startlist VII Memorial Frederico Andrade – Aquatlo de Câmara de Lobos 2019

Este sábado, dia 6 de julho, realiza-se na cidade de Câmara de Lobos o VII Aquatlo de Câmara de Lobos, em memória do triatleta Frederico Andrade, tendo a sua partida na praia do Vigário, pelas 15h15.

Esta prova conta com centenas de atletas inscritos, dos vários clubes regionais de triatlo, sendo que estes têm que completar 750 metros de natação e 4.6 km de corrida.

A prova principal será disputada na distância Sprint, pontuável para o Campeonato Regional de Clubes de Aquatlo 2019. A competição principal é igualmente direcionada para atletas individuais licenciados e equipas de estafetas.

Para os mais jovens, o VII Aquatlo Jovem de Câmara de Lobos é destinado aos escalões de benjamins, infantis, iniciados e juvenis, sendo que a partida dos atletas jovens está prevista para as 16h15.

O VII Memorial Frederico Andrade – Aquatlo de Câmara de Lobos 2019 é organizado pelo Grupo Desportivo Corticeiras e da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

Startlist:

STARTLIST – Memorial Frederico – VII Aquatlo de Câmara de Lobos 2019

STARTLIST – VII Aquatlo Jovem Câmara de Lobos 2019

Regulamento:

Regulamento VII Memorial Frederico Andrade

Provas_Jovens – VII Aquatlo de Camara de Lobos 2019

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.