III Duatlo do Santo da Serra – Santa Cruz 2020

Após 4 meses de paragem, a contar desde a última prova regional de Triatlo realizada na Calheta, no dia 8 de março 2020, voltamos às Competições Regionais com uma prova de Duatlo, na cidade de Santa Cruz, mais propriamente na freguesia do Santo da Serra.

O Duatlo / Duatlo Jovem do Santo da Serra são uma organização conjunta da Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM), da Junta de Freguesia do Santo da Serra e da Câmara Municipal de Santa Cruz.

O quadro competitivo é composto pelas seguintes provas: II Duatlo do Santo da Serra – Santa Cruz (distância Super – Sprint) – escalões a partir de juvenis inclusive e II Duatlo Jovem do Santo da Serra – Santa Cruz (distâncias destinadas aos escalões de Benjamins e Infantis, Iniciados).

A prova realizar-se-á no dia 11 de julho 2020 (sábado), com partida no início da estrada que liga a zona do Centro Santo da Serra, junto ao Hotel Enotel Golf Santo da Serra (em direção do campo de Golfe), com o Secretariado a abrir às 14h00 e a Entrega de Prémios prevista para as 17h00.

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Contamos com centenas de atletas inscritos, dos diversos escalões federativos.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.