Último dia de Inscrições – Triatlo Cidade do Funchal

A ARTM prepara-se para realizar a terceira prova do Calendário Regional de Triatlo, pós confinamento, no dia 16 de agosto 2020, na Cidade do Funchal.

A prova VIII Triatlo Sprint Cidade do Funchal e Triatlo Super Sprint Cidade do Funchal 2020 é uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira e da Câmara Municipal do Funchal.

A este evento estão associados várias Provas de Triatlo, nomeadamente: Prova principal, disputada na distância Sprint, sendo a 6ª Etapa do Circuito Regional de Triatlo 2020 e Provas Jovens, competição destinada ao escalão, Juvenis.

As provas realizar-se-ão no dia 16 de agosto (domingo), com partida junto ao cais do Funchal, sendo que os atletas irão partir por grupos, consoante o seu escalão.

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Contamos com diversos atletas inscritos, desde Juvenis a Veteranos, contando ainda com a participação de Paratriatletas, na categoria de PTS3 e PTVI.

As inscrições devem ser efetuadas através do link de inscrições que está no site da ARTM e terminarão ao final do dia 10 de agosto 2020.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.