III Triatlo Olímpico do Funchal 2014

VI Triatlo Jovem Cidade do Funchal e VI Triatlo Lazer Super Sprint do Funchal

A época desportiva do Triatlo, aproxima-se do seu final, com a disputa da 16ª Etapa do Circuito Regional de Triatlo – Powerade Bebida para desportistas.

Cartaz Funchal Setembroa (2)

O III Triatlo Olímpico Cidade do Funchal e VI Triatlo Jovem Cidade do Funchal (13ª Etapa do Campeonato Regional Jovem), disputam-se no próximo Domingo, dia 28 de Setembro na frente de Mar do Funchal, com a partida da competição Olímpica a ser dada às 08h30 de Domingo, em frente à Praça do Mar (Frente às Vespas).

Um pouco mais tarde será a vez da partida para a competição Super Sprint e competições Jovens, que juntará cerca de 140 atletas, num total de 170 inscritos para todas as competições.

Preve-se uma disputa intensa entre os principais favoritos pelos lugares cimeiros desta importante competição, assim como pelo lugares cimeiros dos rankigs regionais da época desportiva de 2014.

As  competições inseridas nesta 3ª Edição do Triatlo Olímpico do Funchal, recebem um apoio direto do Municipio do Funchal e de vários departamentos do Municipio, para além dos patrocinadores habituais da ARTM: AUTOZAPECAR; EUROPCAR; POWERADE; MZ BIKE e BIOFORMA.

START LIST DAS VÁRIAS COMPETIÇÕES /REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO E PERCURSOS JOVENS 

Start List – III Triatlo Olimpico Cidade do Funchal 2014

Start List – VI Triatlo Jovem Cidade do Funchal 2014

Start List – VI Triatlo Lazer Super Sprint Cidade do Funchal 2014

Regulamento – III Triatlo Olímpico do Funchal 2014

Percursos – VI Triatlo Jovem Cidade do Funchal 2014

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.