5 Anos Depois o Triatlo Regressa ao Porto Santo

6b4c2579-1e46-404b-b71a-e41b01448a75Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2016 – Powerade Bebida para Desportistas, tem agendado para o próximo fim-de-semana o regresso ao Porto Santo.
Após 5 anos de ausência, e agora com uma distância bem diferente de outrora, a Ilha Dourada receberá entre 15 e 17 de Abril cerca de centena e meia de atletas para 2 dias de competição.

No Sábado à tarde, com inicio pelas 15h30, decorrerá a prova individual de Triatlo, sendo o “ I Triatlo Sprint do Porto Santo “ para os escalões de Cadetes e superiores e o “ IV Triatlo Jovem do Porto Santo “ para os escalões de iniciação entre Juvenis e Benjamins.
O núcleo da prova será montado junto ao cais do Porto Santo (secretariado, parque de transição, meta e zona de entrega de prémios) onde os familiares e demais espectadores poderão assistir facilmente ao desenrolar das provas e aos 3 segmentos.
A entrega de prémios está agendada para as 18h30.

No Domingo, pelas 9h30 decorrerá no mesmo percurso, o “ I Campeonato Regional de Equipas de Estafetas “, sendo esta a estreia a nível regional de uma prova deste gênero.
Composta por 3 triatletas, cada um desses elementos terá de realizar um Triatlo na distância Super-Sprint, dando-se por concluída a competição ao corte de meta do 3º elemento.
A competição de estafetas será disputada por equipas masculinas, femininas ou mistas, podendo ainda haver a junção de atletas de clubes a individuais na composição das mesmas.

Todos estes eventos, tem na organização da A.R.T.M (Associação Regional de Triatlo da Madeira) contando com o apoio institucional da Câmara Municipal do Porto Santo, assim como dos apoios adicionais da AutoZapecar; Europcar; Powerade Bebida para Desportistas, Porto Santo Line, MZ Bike, SRE-DRJD e AMDpt.

 

Regulamento – I Triatlo Sprint do Porto Santo 2016

Percursos Jovens – IV Triatlo Jovem do Porto Santo 2016

Regulamento – I Campeonato Regional de Equipas de Estafetas 2016

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.