XIV Triatlo / VIII Triatlo Jovem Cidade de Machico 2017

unnamedOs Campeonatos de Triatlo 2017 – Powerade, têm previsto para amanhã dia 9 de Abril, a realização do “ XIV Triatlo / VIII Triatlo Jovem Cidade de Machico 2017 “ com a disputa de uma prova de distância Sprint para todos os escalões de competição, à qual se sucedem as competições jovens associadas ao evento.

Esta competição será a 5ª Etapa das 18 que compõem os Campeonatos Regionais Absolutos, e a 6ª Etapa de 16 etapas dos Campeonatos Regionais e Clubes Jovens, onde repartidos pelas 5 provas da manhã, estão presentes cerca de 120 triatletas.

A partida será dada junto ao Cais de Machico (9h00 para o Triatlo Sprint e 10h30 inicio das provas jovens), enquanto o secretariado e cerimónias de entrega de prémios, serão montados na praça em frente ao Fórum Machico.

Após conclusão de todas as provas, cuja previsão aponta para as 12h30, terá lugar a cerimónia de entrega de prémios junto ao Fórum Machico .

A ARTM como entidade organizadora, contará com o apoio de várias entidades Publicas, em especial à Câmara Municipal de Machico, Junta de Freguesia de Machico, AMDpT, F.T.P., e SER – DRJD, bem como os apoios adicionais de privados, Auto Zapecar; Europcar, Coca-Cola European Partners ; MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Fisiomadeira e Socorro Madeira.

 

Regulamento – XIV Triatlo Cidade de Machico 2017

Percursos Jovens – VIII Triatlo Jovem de Machico 2017 – Juvenis

Percursos Jovens – VIII Triatlo Jovem de Machico 2017 – Iniciados

Percursos Jovens – VIII Triatlo Jovem de Machico 2017 – Infantis

Percursos Jovens – VIII Triatlo Jovem de Machico 2017 – Benjamins

 

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.