VII Duatlo / Duatlo Jovem BTT do Funchal 2017

O Circuito Regional de Triatlo 2017, tem agendado para este fim de semana (3 de Setembro) mais uma jornada, desta feita com a realização do VII Duatlo / Duatlo Jovem BTT do Funchal – Chão da Lagoa.

Este evento será pontuável como 2ª e ultima etapa do Campeonato Regional Individual de Duatlo BTT, e 13ª Etapa do Campeonato Regional Individual e Clubes Jovens, levando ao Parque Ecológico do Funchal (Chão da Lagoa) cerca de 70 atletas.

O VII Duatlo BTT do Funchal – 2017, é uma prova já habitual do Circuito Regional que nos últimos anos tem cativado não só os Triatletas, mas também os Ciclistas e Bttistas que aceitam o desafio.

A competição principal terá início pelas 09h30 na manhã de Domingo, no Chão da Lagoa, junto à “ Casa do Burro”. A competição é composta por três segmentos, na distância de Super-Sprint (2,5 Km de atletismo/10 Km de BTT/1,25 Km de atletismo), sendo o atletismo será disputado parcialmente em terra tal como em edições anteriores, enquanto que no BTT a organização manteve quase na totalidade o circuito da edição anterior.

Após a conclusão da prova principal estão previstas as competições destinadas aos mais jovens, (a partir das 11h00), prevendo-se a entrega de prémios para as 12h30, junto à meta, situada nas imediações da “ Casa do Burro” no Chão da Lagoa.

O VII Duatlo BTT do Funchal – 2017, terá na organização a “A.R.T.M”, e contará com o apoio de várias entidades publicas, em especial à Câmara Municipal do Funchal, AMDpt, SER – DRJD, FTP e Junta de Freguesia de Machico. A organização contará igualmente com o apoio da Auto Zapecar; Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Fisiomadeira e Socorro Madeira.

Regulamento-VII Duatlo BTT Funchal 2017

Percursos -VII Duatlo Jovem BTT Funchal 2017

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.