Controle de Treino – Madeira 2018

A Associação Regional de Triatlo da Madeira irá realizar novamente e neste inicio de época desportiva, um controle de treino a atletas regionais, dos escalões de Cadetes, Juniores e Sub 23, com a implementação dos procedimentos a Cargos da Associação Regional de Triatlo da Madeira.

Regista-se já a realização a nível nacional de um controle de treino para atletas que integram as fileiras da selecção nacional com comparticipações internacionais, na qual esteve presente o atleta madeirense Diogo Nóbrega, da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra.

O modelo adaptado no continente será replicado na Madeira, tendo em conta os procedimentos enviados pela direcção técnica nacional, com as ponderações da Natação adaptadas para a Piscina de 25 metros.

Deste modo solicita-se a todos os interessados a inscrição neste controle de treino, nos escalões anteriormente referidos, até as 12h do dia 8 de Fevereiro de 2018 (Quinta-feira), da próxima semana, para os contactos da ARTM: ( ( geral@triatlomadeira.com )

DIA 10 Fevereiro

9:00 – Controlo de Treino na Pista de Atletismo (Pista do Estádio de Machico)

3000m (atletas Cadetes e Juniores)

400m (atletas Cadetes e Juniores)

5000m (Atletas Sub23 e Séniores)

15:00 – Controlo de treino de Natação em Piscina de 25m (Piscina de Machico)

100m Livres

1000m Livres

Os resultados finais serão compilados pela ARTM e enviados à Federação de Triatlo de Portugal e Gabinete Técnico da Selecção Nacional de Triatlo.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.