VI Triatlo / Triatlo Jovem Dia do Trabalhador 2018

Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2018, mantêm a tradição com a 6ª edição do Triatlo Dia do Trabalhador, num evento que habitualmente é dos mais competitivos da época, concentrando mais de uma centena de triatletas e um significativo numero de apoiantes.

Esta competição será a 5ª Etapa dos Campeonatos Regionais de Triatlo 2018 e a 7ª Etapa dos Campeonatos Regionais Individuais e Clubes Jovens, pontuável simultaneamente para os Campeonatos Regionais Individuais e Clubes Jovens e Campeonatos Regionais Individuais de Triatlo de Juvenis, Juniores, Absolutos e Clubes.

A jornada terá inicio pela prova principal de distância Sprint, prevista para as 9h00 e destinada ao escalão de Cadetes e superiores, com as provas jovens a se sucederem no programa entre as 10h30 e as 12h30, com os escalões de Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins a competirem por esta ordem.

A entrega de prémios, prevista para as 12h30 decorrerá na Praça do Povo, junto restaurante “ O Verdinho “.
Esta competição conta com o apoio institucional da Câmara Municipal do Funchal, DRJD, AMDpT e F.T.P., assim como dos apoios adicionais de privados da AutoZapecar; Fisiomadeira, Europcar; MZ Bike, e Clinica Dentária do Fórum Machico.

 

Regulamento – VI Triatlo Dia do Trabalhador 2018

Provas Jovens – VI Triatlo Jovem Dia do Trabalhador 2018

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.