Acção de Formação ” O Paratriatlo ” – Federação de Triatlo de Portugal / Associação Regional de Triatlo da Madeira / Comité Para-Olímpico de Portugal

Caros Associados, Dirigentes, Técnicos, Professores, Atletas e Encarregados de Educação.

A “A.R.T.M”, em parceria com a Federação de Triatlo de Portugal, dá continuidade ao plano de formação destinado a todos os agentes da modalidade, desde treinadores a encarregados de educação, professores de educação física e demais interessados.

A ação de formação ” O Paratriatlo”, irá realizar-se no dia 26 de Maio de 2018 (Sábado), entre as 08h45m e as 18h15m (com intervalo para almoço), cumprindo deste modo 8h de formação, com validação por parte do IPDJ (Código da ação: 54414108 – 1,6 créditos).

A formação a realizar pelos técnicos de triatlo, terá um custo de 15€, apenas para os que necessitam da mesma para efeitos de acumulação de créditos, com vista à revalidação do titulo de treinador de triatlo.

Para os restantes agentes e interessados a formação é gratuita, sendo contudo necessário a inscrição previa, até dia 25 de Maio, mediante o preenchimento do formulário:

Formulário

Para além da validação atrás referida, a “A.R.T.M”, está em contacto com a DRE, no sentido de estender a validação da ação, aos professores do sistema escolar regional, que tenham como pertinente esta formação, para as suas atividades formativas escolares.

A formação será ministrada pelo Dr. Urbino Santos, especialista em Paratriatlo e formador da Federação de Triatlo de Portugal.

Informações adicionais, ou eventuais esclarecimentos através do email geral@triatlomadeira.com .

Programa da Acção de Formação – Paratriatlo Funchal 2018

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.