V Coastal Challenge – Funchal 2018

Triatlo na distância Sprint e Aquatlo Jovem, animarão o Lido durante a manhã do dia 15 de Julho.

Os Campeonatos Regionais de de Triatlo 2018, prosseguem com uma competição já habitual, o “ Coastal Challenge – Funchal Triathlon “, que já vai na sua 5ª edição, e que este ano tem no programa um triatlo disputado numa distância Sprint para os escalões de competição, um triatlo Super-Sprint que definirá os Campeões Regional de Triatlo em Juvenis, e com um Aquatlo Jovem para restantes escalões de formação (Iniciados, Infantis e Benjamins).

Esta será para os escalões de competição a 13ª Etapa do Circuito Regional, e para os escalões de formação a 11ª Etapa do Campeonatos Regionais e Clubes Jovens.

As provas terão início às 9h00 do dia 15 de Julho (Domingo) com a realização do Triatlo Sprint, seguindo do Super – Sprint para Juvenis, e finalizado com a realização das três provas jovens, para os escalões de formação.

Todo o núcleo da prova estará situado nos amplos jardins do Lido (secretariado, parque de transição, zona de meta, zona de cerimónias de entrega de prémios), em frente ao “Hotel Porto Mare”, sendo que as partidas serão dadas junto ao Complexo Balnear do Lido onde se desenrola todos os segmentos da natação, o ciclismo das provas de triatlo realizado entre os Jardins do Lido e a Estrada Monumental até à rotunda Assicom, e a corrida a ser disputada nas imediações dos jardins e promenade do Lido.

A cerimónia de congratulação dos vencedores está agendadas para as 12h30.

O V Triatlo Coastal Challenge – Funchal Triathlon 2018, tem na organização a A.R.T.M ( Associação Regional de Triatlo da Madeira ), contando com o forte apoio da Câmara Municipal do Funchal, Frente Mar do Funchal, AMDpt, SER – DRJD e FTP. A organização conta igualmente com o apoio dos privados, Auto Zapecar; Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Fisiomadeira e Socorro Madeira.

Regulamento de Prova – V Coastal Challenge – Funchal 2018

Percursos Jovens – V Coastal Challenge – Funchal 2018

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.