IX Aquatlo / Aquatlo Jovem de Santa Cruz 2018

O Circuito Regional de Triatlo 2018 tem agendado para 15 de Setembro, o IX Aquatlo/Aquatlo Jovem de Santa Cruz, competição pontuável como 15ª etapa do Circuito Regional e 12ª dos Campeonatos Regionais Individuais e Clubes Jovens.

O inicio das provas está agendado para 15h00 com a prova principal disputada na distância sprint (700m natação + 5kms de Corrida), seguindo-se com as provas jovens desde juvenis a benjamins, entre as 16h00 e as 17h20, dando-se por concluída a jornada pelas 17h30 com a entrega de prémios.

Relativamente aos percursos escolhidos, a organização partilhada entre a Associação Regional de Triatlo da Madeira e a Associação Desportiva Galomar, apenas alterou comparativamente com a edição anterior o percurso de natação da prova principal, com este segmento a realizar-se entre a piscina de Santa Cruz e o porto junto à Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento.

A corrida mantem-se inalterada e será ao longo da promedade num numero variável de voltas para cada prova, bem como a zona de meta e parque de transição que estarão situados junto ao edifício da SMD.

Esta competição será uma organização conjunta entre a Associação Regional de Triatlo da Madeira e a Associação Desportiva Galomar, contando com o apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz, e em termos institucionais da DRJD, AMDpT e F.T.P.. No que respeita a parcerias privadas esta competição conta com o apoio da AutoZapcar, Europcar, MZ Bike e Clínica Dentária do Fórum Machico e Socorro Madeira.

 

Regulamento – IX Aquatlo de Santa Cruz 2018

IX Aquatlo Jovem de Santa Cruz 2018 – Percursos Jovens

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.