Paulo Margarido vence Algarve TRI RUN 4.0 de Vilamoura

GD Corticeiras 7º classificado do Campeonato Nacional de Triatlo Longo

Decorreu durante a manhã de Domingo em Vilamoura, a ultima etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Longo, prova inicialmente prevista como triatlo, mas por conta da forte ondulação, viu esse segmento transformado num segmento de corrida, tendo no total os atletas que realizar 5kms Corrida/91.5kms de Ciclismo/21.1kms de Corrida.

Presentes nesta prova estiveram 3 madeirenses em representação do GD Corticeiras, clube que esta época teve como um dos objetivos a pontuação coletiva do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, alcançando um honroso 9º lugar nesta prova, e o 7º do Ranking Nacional entre 26 clubes presentes.

Individualmente o grande destaque vai para Paulo Margarido, atleta que venceu por larga margem o Age-Group 50-54anos com um tempo de 4:59:30, sendo inclusive 32º da Classificação Geral Absoluta, entre os cerca de 100 atletas à partida.

Joaquim Fernandes, a competir no Age-Group 55-59anos, também esteve em destaque, a alcançar o 3º lugar do pódio com um tempo de 5:19:08, valendo-lhe também a 54ª posição da geral absoluta.
Aurélio Góis, triatleta pertencente ao Age-Group 40-44anos, apesar de vitima de um furo, alcançou o 11º lugar da sua categoria, e o 53º lugar da geral absoluta, com um tempo de 5:17:48.

Após esta prova fica concluída a longa época de triatlo nacional, com vários triunfos e mais de uma dezena de pódios conquistados pelos triatletas madeirenses.

Algarve-TriRun-4.0-CN-Clubes-Absoluta-Masculina

Algarve-TriRun-4.0-CN-Clubes-Escalões-Masculinos

Algarve-TriRun-4.0-CN-Clubes-Equipas-Masculinas

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.