CF ANDORINHA DOMINA COLETIVAMENTE A PROVA DA CASA

Equilíbrio e partilha de vitórias individuais entre os muitos clubes regionais "marcou positivamente" a 9ª Edição do Aquatlo do Clube Futebol Andorinha 2019.

Realizou-se durante a tarde do passado Sábado, no Complexo das Piscinas Olímpicas da Penteada e zonas circundantes, o Aquatlo Jovem do CF Andorinha., competição, pontuável para os campeonatos regionais individuais e clubes jovens 2019 (2ª etapa), teve a participação de 80 atletas divididos por oito clubes da região, numa organização partilhada entre a ARTM (Associação Regional de Triatlo da Madeira) e o clube local CF Andorinha.

Nos Benjamins, escalão mais jovem em prova, Matias Olival (Ludens de Machico) e Rita Madureira (CD Escola de Santana) sagraram-se vencedores; em Infantis, os triunfos foram para Óscar Góis (Clube Naval do Funchal) e Leonor Sousa (CF Andorinha/Aquimadeira Solutions); em Iniciados, vitórias para João Pedro Neves e Leonor Ferro (ACD Jardim da Serra/Ferro Competições); e em Juvenis, duas estreias a vencer nesta categoria para Gonçalo Santos (ACD Jardim da Serra/Ferro Competições) e Vitória Góis (Clube Naval do Funchal).

Coletivamente, os Clubes Jovens Masculinos tiveram como clube vencedor o CF Andorinha/Aquimadeira Solutions, em 2º lugar AD Galomar/Miguel Freitas Remodelações e em 3º o Clube Naval do Funchal.

Nos Clubes Jovens Femininos, novo triunfo para o CF Andorinha/Aquimadeira Solutions, acompanhado no pódio pelo AD Galomar/Miguel Freitas Remodelações em 2º e pelo Clube Desportivo Escola de Santana em 3º.

Esta competição foi partilhada na organização entre a ARTM e o CF Andorinha, tendo em termos institucionais, o “forte apoio” da Junta de Freguesia de Santo António e da Câmara Municipal do Funchal, na realização formal da competição.
A ARTM agradece igualmente os apoios institucionais e privados dos parceiros habituais, SER-DRJD, AMDpT e FTP, bem como os apoios adicionais de privados, Auto Zapecar; Europcar; MZBike; Socorro Madeira; ECM – Águas Atlântida e Clínica Dentária do Fórum Machico”.

A próxima competição decorre no Faial, durante a tarde do dia 16 de fevereiro, com a realização do III Campeonato Regional de Estafetas de Duatlo e Duatlo Jovem – Santana 2019, numa organização conjunta Associação Regional de Triatlo e do Clube Desportivo Escola de Santana, com o apoio da Câmara Municipal de Santana.

Classificações Escalões Jovens – IX Aquatlo Jovem do CF Andorinha 2019

Classificações Clubes Jovens – IX Aquatlo Jovem do CF Andorinha 2019

MYLAPS – Juvenis

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.