VIII Aquatlo da Calheta 2019

 

Calheta atrai recorde  de 160 Participantes

no VIII Aquatlo da Calheta

 

Campeonatos Regionais de Aquatlo – Cadetes

O Município da Calheta, regista nesta primeira competição de mar da época desportiva de 2019, um recorde no numero de participantes em competições de Aquatlo, com o evento a ultrapassar os 160 atletas inscritos.

 

Os Campeonatos Regionais de Aquatlo 2019, têm agendado para o próximo Sabado, dia 9 de Março, a 8ª edição do Aquatlo da Calheta, pontuável como 3ª etapa do Circuito Regional absoluto e 4ª Etapa do Circuito Regional Jovem 2019 e onde serão também conhecidos os Campeões Regionais de Aquatlo nos escalão de Cadetes.

As provas terão inicio pelas 15h no areal da praia da Calheta, primeiro com a disputa da prova principal de distância Sprint (700m natação/5.2kms corrida), seguido das provas jovens para Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins, com distâncias adaptadas a cada escalão de formação.

A entrega de prémios está prevista para as 17h15, junto à zona de Meta, situada na Praia da Calheta (Zona Poente).

A ARTM como entidade organizadora, agradece o apoio de várias entidades publicas, em especial à Câmara Municipal da Calheta e o Porto de Recreio da Calheta/Tecnovia.

A organização conta  com o apoio da regular da AMDpt, SRE – DRJD; FTP; Auto Zapecar; Europcar; MZBike; Clínica Dentária do Fórum Machico e Empresa de Cervejas da Madeira –  Águas Atlântida.

Aquatlo Calheta Start list 2019

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.