VII Triatlo Dia do Trabalhador – 1º de Maio 2019

VII Triatlo Dia do Trabalhador – 1º de Maio – Funchal 2019

Triatlo regressa à baixa da cidade no dia 1 de Maio.

Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2019, celebram a tradição com a realização 7ª edição do Triatlo Dia do Trabalhador, num evento realizado num “palco” emblemático para o Triatlo Regional, a baixa da Cidade do Funchal.

A competição Triatlo dia do trabalhador, é dos mais competitivos da época, concentrando cerca de centena e meia de triatletas e um significativo numero de apoiantes.

Esta evento concentra varias competições, nomeadamente a 6ª Etapa dos Campeonatos Regionais de Triatlo 2019 e a 8ª Etapa dos Campeonatos Regionais Individuais e Clubes Jovens 2019, pontuáveis simultaneamente para os Campeonatos Regionais Individuais e Clubes Jovens e Campeonatos Regionais Individuais de Triatlo de Juvenis, Juniores e Clubes.

As competições terão o seu inicio pela prova principal disputada na distância Sprint, prevista para as 10h00, nos escalão de Cadetes e superiores, com as provas jovens a  sucederem no programa entre as 10h40 e as 12h30, para os escalões de Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins, a competirem por esta ordem.

A entrega de prémios, prevista para as 12h30 decorrerá na Praça do Povo, junto restaurante “ O Verdinho “.

Esta competição conta com o apoio institucional da Câmara Municipal do Funchal, DRJD, AMDpT e F.T.P., assim como dos apoios adicionais de privados da AutoZapecar; Fisiomadeira; Europcar; MZ Bike; Empresa de Cervejas da Madeira – Aguas Atlântida e Clinica Dentária do Fórum Machico.

A ARTM, disponibiliza as Start List`s das competições a realizar no dia de amanhã, na cidade do Funchal a partir das 10h.

Start List – VII TRIATLO DIA DO TRABALHADOR 2019

Start List – VII TRIATLO JOVEM DIA DO TRABALHADOR 2019

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.