IX Duatlo BTT do Funchal

 

No dia 8 de setembro 2019 disputa-se, no Município do Funchal, o Campeonato Regional de Duatlo BTT, na prova “IX Duatlo BTT do Funchal – 2019”, uma organização conjunta da Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM) e da Câmara Municipal do Funchal (CMF).

Esta competição será constituída pelas seguintes provas: IX Duatlo Jovem BTT do Funchal – Provas destinadas aos escalões de benjamins, infantis, iniciados e juvenis (distâncias adequadas a cada escalão de formação) e IX Duatlo BTT do Funchal – (distância Super-Sprint), que admite a participação individual e de equipas de estafetas.

As provas irão se realizar no dia 8 de setembro 2019 (Domingo), com partida na zona do Chão da Lagoa – Parque Ecológico do Funchal (1480m de altitude). A partida para a prova Prova Principal e Juvenis (prova individual e estafetas) está marcada para as 09h30, as Provas Jovens têm início às 11h00, já a entrega de prémios de todos os escalões está prevista para as 12h30.

As inscrições só poderão ser realizadas via email para competicoes@triatlomadeira.com e terão início no dia 26 de agosto (2ª Feira), terminando às 24h00 do dia 02 de setembro (2ªFeira).

Regulamento:

Regulamento de competição – IX Duatlo BTT do Funchal 2019

Percursos Jovens:

Duatlo BTT Jovem do Funchal – 2019

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.