Bruno Freitas e Joana Silvino Campeões Regionais de Duatlo BTT

No passado domingo, dia 8 de setembro 2019, disputou-se o Campeonato Regional de Duatlo BTT, no Município do Funchal, com a prova “IX Duatlo BTT do Funchal – 2019”, uma organização conjunta da Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM) e da Câmara Municipal do Funchal (CMF).

As provas realizaram-se na zona do Chão da Lagoa – Parque Ecológico do Funchal, a 1480m de altitude, apurando os campeões regionais de Duatlo BTT nos diferentes escalões.

Na prova principal, em primeiro lugar ficou Bruno Freitas (CNF) e Joana Silvino (AD Galomar), sendo os atuais Campeões Regional de Duatlo BTT 2019, seguindo-se Mário Moniz (CNF) em segundo lugar e Paulo Nóbrega (ADRAP) em terceiro lugar.

Nos escalões jovens, os títulos de campeões regionais juvenis foram entregues a Christian Dias (ADRAP) e Bruna Belo (ADRAP). Em segundo lugar, nos juvenis, ficaram os atletas André Gomes (CF Andorinha) e Mariana Góis (Ludens de Machico). O Terceiro lugar foi ocupado por Fernando Silvino (AD Galomar) e Vitória Góis (ACD Jardim da Serra).

No escalão de iniciados, em primeiro lugar ficou Bernardo Teixeira (CF Andorinha) e Mónica Dias (AD Galomar), em segundo lugar Rafael Baroca (CF Andorinha) e Leonor Ferro (ACD Jardim da Serra), e subiram ao pódio no terceiro lugar Simão Carvalho (Ludens de Machico) e Matilde Olival (Ludens de Machico).

Na competição de infantis, os campeões regionais foram Óscar Góis (ACD Jardim da Serra) e Leonor Sousa (CF Andorinha), em segundo lugar ficaram Guilherme Nunes (CF Andorinha) e Melissa Silvino (AD Galomar), em terceiro lugar, Luís Antunes (Ludens de Machico) e Débora Martins (CF Andorinha).

No escalão mais jovem em competição, Matias Olival (Ludens de Machico) e Catarina Afonso (CF Andorinha) dominaram a prova dos mais jovens, seguindo-se de Guilherme Pita (individual) e Maria Luís (CNF), o terceiro lugar foi ocupado pelo atleta Hugo Rodrigues (individual).

Por clubes, a prova principal foi domina pelos atletas do CNF, seguindo-se o Ludens de Machico e a ADRAP. Nos escalões jovens, os atletas masculinos do CF Andorinha lideraram as provas jovens masculinas, e as atletas do AD Galomar dominaram as provas jovens femininas.

A próxima prova a se realizar terá lugar no Município de Santa Cruz, com o Campeonato Regional de Aquatlo, já no próximo dia 21 de setembro 2019.

A ARTM como entidade organizadora, agradece o apoio das várias entidades públicas que contribuíram ativamente para a realização das provas deste sábado, em especial à Câmara Municipal do Funchal, AMDpt, SER – DRJD.

A organização contou igualmente com o apoio da Auto Zapecar, Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Socorro Madeira e Empresa de Cervejas da Madeira – Águas Atlântida.

Classificações:

1. Classificações Geral Prova Principal

2. Classificações Clubes Prova Principal

3. Classificações Juvenis

4. Classificações Iniciados

5. Classificações Infantis

6. Classificações Benjamins

7. Classificações Clubes Jovens

My Laps

MYLAPS Juvenis

MYLAPS Sprint

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.