Conferência de Apresentação Pública – Campeonato Nacional de Aquatlo, Taça da Europa de Triatlo e Taça do Mundo de Paratriatlo Funchal 2019

A apresentação pública decorrerá hoje, dia 08 de outubro de 2019, pelas 15h, no auditório do Museu da Empresa de Electricidade da Madeira.

 

Os eventos Campeonato Nacional de Aquatlo, Taça da Europa de Triatlo e Taça do Mundo de Paratriatlo, decorrem entre os dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019, na Cidade do Funchal, com o centro operacional a estar centrado entre o Cais de São Lázaro e o Hotel Pestana Casino.

As competições são organizadas pela Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM), com o apoio do Governo Regional da Madeira (Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura) e da Câmara Municipal do Funchal (CMF), neste terceiro ano de competições internacionais.

As provas da Taça da Europa de Triatlo (19 de outubro) divididas em duas partidas distintas, apresentam um leque de inscritos que já conta com uma centena de atletas Masculinos e Femininos (em representação de 22 países e 4 continentes).

A Taça do Mundo de Paratriatlo (20 de outubro) realiza-se pela 2ª vez na Madeira e será a última etapa Mundial de 2019, em que os atletas têm para pontuar para os Jogos Paralímpicos – Tóquio 2020, registando-se até ao momento a inscrição de 80 atletas de 24 países e 4 continentes, nomeadamente atletas oriundos do Japão, África do Sul, EUA, Rússia, Austrália para referir os que viajam de países mais distantes.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.