Carlos Nóbrega e Joana Craveiro em destaque no Madeira Swimrun Portugal 2019

O Madeira Swimrun foi organizado pelo Ludens Clube de Machico e pela Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM), em parceria com a Associação Swimrun Portugal (ASRP), com o apoio da Câmara Municipal de Machico (CMM) e da Marina da Quinta do Lorde.

Esta prova está inserida no Circuito Nacional Swimrun Portugal sendo a última etapa deste Circuito e realizou-se na Cidade de Machico, no dia 10 de novembro 2019, ligando o Caniçal à Baía de Machico.

O primeiro segmento (corrida), com a distância de 1km, iniciou-se no Estacionamento da Ponta de São Lourenço – Baia D’Abra. A competição terminou com um segmento de corrida, de 800 metros, do Cais de São Roque até ao Porto Recreio Machico (Edifício Baía). No total os atletas percorreram 14km de corrida e 1,8km de natação (total de 15,8km).

Na competição individual, em primeiro lugar ficaram Carlos Nóbrega (ACD Jardim da Serra) e Joana Craveiro (Clube Groundforce Portugal), terminando a prova com um tempo total de 2:01:27 e 2:35:19, respetivamente. Em segundo lugar ficou o atleta Duarte Câmara (CAF), em terceiro lugar ficou Manuel Sardinha (Trail Team J.Roxo Alumínios).

Nas duplas mistas, em primeiro lugar ficou a dupla Margarida Madeira/Rui Pedro Borges, da equipa Piggs, em segundo lugar ficaram Hugo Gomes/Madalena Fontinhas, do 3BTriatlo e em terceiro lugar ficou Paulo Gomes Silva/Carla Neves, do Ludens de Machico.

Nas duplas femininas tivemos Maria Lúcio/Anais Moniz, do Belenenses, em primeiro lugar e Marla Vieira/Joana Alves, do GD Corticeiras, em segundo lugar.

A única dupla masculina em competição Sérgio Moreira/Pedro Pacheco, terminou a prova com um tempo total de 2:21:51.

A ARTM e o Ludens de Machico, como entidades organizadoras, agradece o apoio das várias entidades públicas que contribuíram ativamente para a realização das provas deste domingo, em especial à Câmara Municipal de Machico, AMDpt, SER – DRJD.

A organização contou igualmente com o apoio da Auto Zapecar, Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Socorro Madeira e Empresa de Cervejas da Madeira – Águas Atlântida.

My Laps

Duplas Fem

Duplas Masc

Duplas Mistas

Individuais

Classificações

1. Classificações IND

2. Classificações DPL Mistas

3. Classificações DPL Fem

4. Classificações DPL Mas

Fotos: Facebook Câmara Municipal de Machico

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.