II Aquatlo Escolar – Escola dos Louros 2019

No dia 14 de novembro 2019 a Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM) associou-se à Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos dos Louros, auxiliando na dinamização do II Aquatlo Escolar.

Esta prova realizou-se no Centro Náutico de São Lazaro e contou com a presença de aproximadamente 60 alunos da referida escola.

A prova contou com a colaboração dos professores de Educação Física da Escola e permitiu a participação de alunos com idades iguais ou superiores a 11 anos.

Foram apurados os primeiros classificados dos escalões Benjamins/Infantis, Iniciados e Juvenis/Cadetes/Juniores, do género feminino e masculino.

Esta competição em meio escolar permite proporcionar a prática desportiva de alunos de ambos os géneros, nas atividades desportivas de Triatlo e sub-vertentes (Aquatlo), com caris estritamente de Desporto Escolar.

Esta atividade permitiu ainda proporcionar experiências únicas, saudáveis e de superação pessoal, promovendo a abrangência a todos os alunos a estas atividades de modo a levá-las à prática das mesmas de forma regular, tendo sempre com base o lazer e bem-estar.

Classificações

BEN INF FEM

BEN INF MAS

INI FEM

INI MAS

JUV CAD JUN FEM

JUV CAD JUN MAS

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.