Madeira Swimrun Portugal 2019

O Madeira Swimrun é organizado pelo Ludens Clube de Machico e pela Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM), em parceria com a Associação Swimrun Portugal (ASRP), com o apoio da Câmara Municipal de Machico (CMM) e da Marina da Quinta do Lorde.

Esta prova está inserida no Circuito Nacional Swimrun Portugal sendo a última etapa deste Circuito e irá se realizar na Cidade de Machico, no dia 10 de novembro 2019, ligando o Caniçal à Baía de Machico.

A data limite para efetuar as inscrições é dia 6 de novembro 2019, da seguinte forma:

Inscrições atletas não filiados na federação de triatlo

Inscrições com desconto para atletas filiados na federação de triatlo, por favor usar o ficheiro excel que deverá ser enviado pelo clube que está filiado para o email competicoes@triatlomadeira.com

O primeiro segmento ( corrida ) tem a distância de 1km, partindo do Estacionamento Ponta de São Lourenço – Baia D’Abra. A competição termina com um segmento de corrida, de 800 metros, do Cais de São Roque – Porto Recreio Machico (Edifício Baía). No total os atletas têm que percorrer 14km de corrida e 1,8km de natação ( total de 15,8km )

Percursos

Regulamento

Contamos já com a presença de dezenas de atletas regionais e nacionais, para a última prova do ano 2019 organizada pela ARTM.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.