Atletas e Clubes Regionais de Triatlo premiados na Gala de Entrega de Prémios ARTM 2019

No passado dia 30 de novembro 2019, no Restaurante Pico da Maré Alta, em Machico, realizou-se a Gala Anual de Entrega de Prémios 2019 da Associação Regional de Triatlo da Madeira, que premiou os vários atletas regionais dos diferentes escalões, marcando assim oficialmente o final da Época Desportiva 2019 de Triatlo.

Esta entrega de prémios contou com a presença do Dr. Juan Gonçalves em representação da Secretaria Regional da Educação, o Dr. Ricardo Franco presidente da Câmara Municipal de Machico, Dr. Victor Rodrigues presidente da ARTM e dois representantes da direção da ARTM: Iolanda Henriques e Filipe Viveiros.

Foram premiados os primeiros três lugares dos Rankings Regionais do Campeonato Regional Jovem, Campeonato Regional de Triatlo, Duatlo, Duatlo BTT, Aquatlo, Aquabike, SwimRun, Campeonato Regional Age-Group, Campeonato Regional Clubes Jovens e Campeonato Regional de Clubes.

Os clubes regionais também contribuíram ativamente para a atribuição de prémios a atletas e clubes regionais, votando no Atleta Jovem Masculino e Feminino do Ano, Atleta Revelação do Ano, Atleta Masculino e Feminino do Ano, Treinador do Ano e Clube do Ano, sendo os premiados:

Atleta Jovem Feminina do Ano – Bruna Belo – ADRAP

Atleta Jovem Masculino do Ano – João Marote – Ludens Clube de Machico

Atleta Revelação do Ano – Joana Sousa – ACD Jardim da Serra

Atleta Masculino do Ano – João Marote – Ludens Clube de Machico

Atleta Feminina do Ano – Bruna Belo – ADRAP

Treinador do Ano – Bruno Freitas – Clube Naval do Funchal

Clube do Ano – Clube Naval do Funchal

A ARTM contou ainda com a presença dos clubes regionais e os respetivos representantes e dirigentes, prometendo mais uma excelente Época Desportiva de Triatlo para 2020, com várias provas regionais a marcarem o calendário de provas.

A Gala do Triatlo serviu ainda para premiar e homenagear a Câmara Municipal de Machico, representada pelo Dr. Ricardo Franco, entidade pública que marca presença e apoio em várias provas de Triatlo desde a génese do Triatlo Regional, apoiando ativamente a modalidade na Região.

A ARTM agradece ainda a todas as entidades que colaboraram no ano 2019 com a Associação, nomeadamente nas Provas Internacionais que se realizaram no passado mês de outubro, sendo que esta contou com o apoio dos Recursos Humanos e Materiais de várias Câmaras Municipais e várias entidades públicas e privadas.

As provas de Triatlo voltam já no mês de janeiro e em breve será publicado o calendário oficial para 2020.

A ARTM agradece ainda as fotos cedidas gentilmente pela Patrícia Góis.

Mais fotos no Facebook

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.