Aquatlo Jovem do CF Andorinha 2020 a marcar o início da Época Desportiva Regional de Triatlo

A prova Aquatlo Jovem do CF Andorinha ocorreu no passado dia 18 de janeiro 2020, marcando assim o início da Época Regional de Triatlo 2020 e sendo considerada a estreia para muitos jovens, na modalidade de Triatlo.

Esta competição realizou-se no Complexo das Piscinas da Penteada e foi destinada, apenas, aos escalões jovens (Benjamins a Juvenis).

No escalão de Benjamins, alcançaram a meta em primeiro lugar Bruna Alves, do CF Andorinha e David Rodrigues, do ACD Jardim da Serra. Já me segundo lugar ficaram atletas do CD Escola Santana Márcia Caldeira e Guilherme Pita. Em terceiro lugar ficou Maria Neves, do CF Andorinha e Francisco Antunes, do Ludens Clube de Machico.

No escalão de Infantis, em primeiro lugar ficou Leonor Sousa, do CF Andorinha e Matias Olival, do Ludens Clube de Machico. Em segundo lugar ficou a Leonor Pereira, do CD Escola Santana e Santiago Quintaneiro, do CF Andorinha. Em terceiro lugar ficaram Elene Vieira, atleta individual e Nayan Duarte, do CNF.

Nos Iniciados, Débora Martins (CF Andorinha) e Simão Carvalho (Ludens Clube de Machico) dominaram a competição, chegando em primeiro lugar à meta. Já Bruna Vaz (AD Galomar) e Óscar Góis (ACD Jardim da Serra) ficaram em segundo lugar. Cristina Neves (CF Andorinha) e João Viveiros (Ludens Clube de Machico) alcançaram o terceiro lugar do pódio.

No escalão de Juvenis, Mariana Góis, do Ludens Clube de Machico e João Neves, do ACD Jardim da Serra, subiram ao pódio em primeiro lugar, ficando em segundo lugar a Silvana Silva, do ACD Jardim da Serra e o André Gomes, do Lundes Clube de Machico. Em terceiro lugar ficaram Mónica Dias, do AD Galomar e Rúben Mendonça, do Ludens Clube de Machico.

Por clubes, o Ludens Clube de Machico, masculinos e o clube da casa, CF Andorinha, nos femininos, alcançaram o primeiro lugar do pódio. Em segundo lugar, o CF Andorinha alcançou o segundo lugar masculino e o CD Escola Santana alcançou o segundo lugar feminino. Já o terceiro lugar, nos masculinos, pertence ao CD Escola Santana e nos femininos ao AD Galomar.

A ARTM e o CF Andorinha, como entidades organizadoras, agradece o apoio das várias entidades públicas que contribuíram ativamente para a realização das provas deste sábado, em especial à Junta de Freguesia de Santo António, Câmara Municipal do Funchal, AMDpt, SER – DRJD.

A organização contou igualmente com o apoio da Auto Zapecar, Prozis, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Socorro Madeira e Empresa de Cervejas da Madeira – Águas Atlântida.

My Laps

MyLaps Juvenis Femininos

MyLaps Juvenis Masculinos

Classificações Individuais

Classificação Benjamins Femininos

Classificação Benjamins Masculinos

Classificação Infantis Femininos

Classificação Infantis Masculinos

Classificação Iniciados Femininos

Classificação Iniciados Masculinos

Classificação Juvenis Femininos

Classificação Juvenis Masculinos

Classificações por Clubes

Classificação Clubes Femininos

Classificação Clubes Masculinos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.