X Duatlo da Ponta do Sol – Madalena do Mar

É já no próximo fim de semana, dia 25 de janeiro, sábado, que se realiza a 10ª edição do Duatlo da Ponta do Sol, este ano com um percurso diferente dos anos anteriores, passando assim a se disputar na marginal da Madalena do Mar.

Após o Aquatlo do CF Andorinha, realizado no passado dia 18 de janeiro, segue-se a primeira prova de Duatlo de 2020, no dia 25 de janeiro, na Madalena do Mar, organização conjunta da Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM) e da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

As inscrições terminaram segunda-feira, sendo que contamos com uma centena de atletas inscritos, para este que é o primeiro Duatlo Regional do ano.

Esta prova promete ser um grande espetáculo desportivo, não só pelo magnífico percurso, como também pelo cenário inconfundível e fantástico que se pode encontrar na marginal da Madalena do Mar.

O X Duatlo da Ponta do Sol – Madalena do Mar (distância Super-Sprint) admite a participação individual, equipas de estafetas e Juvenis e o X Duatlo Jovem da Ponta do Sol – Madalena do Mar, contém distâncias destinadas aos escalões de benjamins, infantis e iniciados.

As provas são constituídas por um segmento de corrida, seguido de ciclismo e terminando em corrida, com distâncias variáveis dependendo do escalão e prova em que compete.

Percursos Jovens – I Duatlo Jovem da Ponta do Sol – Madalena do Mar -2020

Regulamento Duatlo da Ponta do Sol – Madalena do Mar – 2020

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.