Aquatlo da Calheta 2020 e Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Aquatlo 2020

Realiza-se no fim de semana de 07 e 08 de março 2020 duas provas regionais de Aquatlo, no Município da Calheta, o Aquatlo da Calheta 2020 e Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Aquatlo 2020, uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira e da Câmara Municipal da Calheta.

O Aquatlo da Calheta a se realizar dia 07 de março ( sábado ) será constituída pelas seguintes provas: a) Prova principal, disputada na distância Sprint, pontuável para o Campeonato Regional Individual de Aquatlo para Cadetes, Grupos de Idade e Paratriatlo, e Campeonato Regional de Clubes de Aquatlo. A competição principal é igualmente direcionada à participação individual de atletas licenciados e equipas de estafetas e b) Aquatlo Jovem da Calheta, uma competição destinada aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis e pontuável para os Campeonatos Regionais Individuais e Clubes Jovens.

Já o Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Aquatlo, a se realizar dia 08 de março ( domingo ) é disputada em equipas, onde cada equipa deverá ser composta por 3 elementos do mesmo clube ( 100% masculino ou feminino ou misto ).

Inscrições a partir de dia 24 de fevereiro ( segunda-feira ) apenas ONLINE para o Aquatlo da Calheta e apenas por email para o Campeonato de Estafetas.

Mais informações em Regulamentos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.