Duatlo de Machico – Água de Pena

No próximo dia 15 de fevereiro 2020 realiza-se, pela primeira vez em Água de Pena, o Duatlo de Machico, uma organização conjunta da Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM) e da Câmara Municipal de Machico.

O quadro competitivo é composto pelas seguintes provas: I Duatlo de Machico – Água de Pena distância Sprint), que admite a participação individual e equipas de estafetas e o I Duatlo Jovem de Machico – Água de Pena (distâncias destinadas aos escalões de benjamins, infantis, iniciados e Juvenis).

A prova realizar-se-á no dia 15 de fevereiro de 2020 (Sábado), com partida no Parque desportivo de Água de Pena em Machico.

As inscrições só poderão ser realizadas através do email: competicoes@triatlomadeira.com , e terão início no dia 03 de Fevereiro 2020 (segunda-feira), terminando às 24h00 do dia 10 de Fevereiro 2020 (segunda-feira).

Nota:

Devido à impossibilidade de mostrar imagens reais dos percursos, em toda a sua extensão, a ARTM, apresenta os percursos com “desenho” dos mesmos sobre a Pista do Aeroporto. Junto fornecemos a planta geral do Parque desportivo, para uma melhor compreensão dos percursos por parte de todos os interessados.

Regulamentos

Regulamento – Duatlo Jovem de Machico – Água de Pena 2020

Regulamento – I Duatlo de Machico – Água de Pena – 2020

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.