Triatletas Regionais a marcar presença nas Provas Nacionais

No passado dia 22 de fevereiro ( sábado ) vários atletas jovens regionais disputaram o Campeonato Nacional Jovem, no Duatlo Jovem do Entroncamento 2020.

A ADRAP levou aos Nacionais a atleta feminina Bruna Belo, que competiu no escalão de Juvenis, alcançando o 8º lugar. Também no escalão de Juvenis, o atleta Gonçalo Santos da ADRAP alcançou o fantástico 2º lugar no escalão.

As atletas Mónica Dias ( AD Galomar ) e Mariana Góis ( Ludens Clube de Machico ) marcaram igualmente presença no escalão de Juvenis, alcançando o 17º e 18º lugar, respetivamente.

Por equipas, a ADRAP somou 135 pontos, ficando em 15º lugar, a AD Galomar com 16 pontos, ficou em 26º lugar e o Ludens Clube de Machico, com 14 pontos, obteve o 27º lugar.

Passando para os escalões mais velhos, realizou-se o Duatlo de Arronches 2020, competição a contar para o Campeonato Nacional De Clubes, realizada no passado dia 23 de fevereiro ( domingo ).

A ADRAP fez-se representar pelo atleta Christian Dias, campeão no escalão Cadetes e 14º na geral, João Ramalho, 6º no escalão Junior e 46º na geral e Samuel Vieira, 7º no escalão Junior e 60º na geral. Estes três atletas fizeram com que a ADRAP obtivesse o 9º lugar por equipas, nesta competição.

Dois atletas do Ludens Clube de Machico participaram também nesta competição, Rodolfo Alves, no escalão 40-44, obteve o 7º lugar ( 62º na geral ) e José Manuel Mendonça, no escalão 50-54, chegou em 9º lugar ( 97º na geral ).

Resultados

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.