Comunicado – Covid-19 – Suspensão das Atividades Desportivas e Formativas

A “A.R.T.M”, vem por este meio comunicar a todas as entidades e pessoas, a suspensão das suas atividades, Desportivas, Formativas e Sociais, previstas para o mês de Março e Abril de 2020.

A Direção da ARTM, no seguimento da reunião de ontem com o movimento Associativo e entidades desportivas, decidiu dar seguimento às recomendações do Governo Regional da Madeira, suspendendo as suas atividades, como medida preventiva, no combate ao Covid-19.

Estão desde já suspensas as competições desportivas: Triatlo Sprint de Machico (22 de Março); Duatlo do Santo da Serra (4 de Abril) e Triatlo Frente MarFunchal (19 de Abril), assim como as ações de formação previstas para os dias 14 e 15 de Março.

Recomendamos a todos os nossos associados, a suspensão e cancelamento de quaisquer viagens de participação em competições nacionais e internacionais, no sentido de evitar ao máximo situações de risco, para atletas e acompanhantes.

Solicitamos neste sentido uma atenção redobrada a todos os agentes desportivos da modalidade, para a comunicação urgente de qualquer situação de emergência, que seja detetada, podendo consultar as indicações das autoridades de saúde local (IaSaude – Madeira), em:

http://www.iasaude.pt/attachments/article/6965/caso%20suspeito%20covid%2019.pdf

https://www.madeira.gov.pt/Governo-Regional-Madeira/ctl/Read/mid/4829/InformacaoId/54334/UnidadeOrganicaId/2

Mais informamos que a ARTM, irá desde já e em ligação com os municípios cujos eventos previstos foram suspensos, apresentar novas datas para a realização dos eventos afetados.

A ARTM, irá manter atualizada a informação relativa às indicações dadas pelo Governo Regional, que consagram qualquer melhoria e/ou agravamento das opções tomadas para a prevenção do COVID 19 e possibilidade de realização dos eventos desportivos da ARTM.

Estamos à vossa disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.